M Meoc242 Neutro Entrou Jan 7, 2014 Mensagens 117 Cubos 0 Jul 16, 2014 #1 eu queria se o novo launcher da craftlandia ja vem com optifine,ou se precisa instalar o optifine?
Z zSaladino123 Neutro VIP Entrou Jun 29, 2014 Mensagens 129 Cubos 0 Jul 16, 2014 #2 ja vem eu acho FRIST -q
C Clayderson F Craftlandiano VIP Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Cubos 0 Jul 16, 2014 #3 Ele não vem com nenhum mod pre-instalado. Em breve será postado um tutorial nessa área explicando como adicionar mods no novo launcher da Craftlandia. Se possível também será postado um ModPack com os mods mais utilizados na mesma área citada acima. Fique de olho e tenha paciência. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Ele não vem com nenhum mod pre-instalado. Em breve será postado um tutorial nessa área explicando como adicionar mods no novo launcher da Craftlandia. Se possível também será postado um ModPack com os mods mais utilizados na mesma área citada acima. Fique de olho e tenha paciência. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.