[Resolvido][DUVIDA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrElite

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 3, 2014
Cubos
0
É possível eu construir um edifício e ele fazer parte do spawn ? Já que o spawn do server 2 não tem muitas construções iguais aos outros servers, dai queria saber se é possível uma construção feita por player ir para o spawn não só ficar de exposição como fazer parte do spawn.

Acho que não, a muito tempo pararam de colocar no /spawn as construções.

PvPElite disse:
É possível eu construir um edifício e ele fazer parte do spawn ? Já que o spawn do server 2 não tem muitas construções iguais aos outros servers, dai queria saber se é possível uma construção feita por player ir para o spawn não só ficar de exposição como fazer parte do spawn.
sim se for uma construção bonita sim , o misterfix do sv 2 fez um castelo e ele foi pro spawn só n sei se ainda ta la

Isso depende da sua contrução se for epica ,caso os STAFF não gostem ai já era.

Não sei se ainda existe essa possibilidade, antigamente as construções mais épicas iam para uma "área" do spawn, hoje nunca mais vi isso acontecer...

Zexion disse:
Não sei se ainda existe essa possibilidade, antigamente as construções mais épicas iam para uma "área" do spawn, hoje nunca mais vi isso acontecer...

A Staff escolhe de forma aleatória as melhores construções para serem expostas no spawn do servidor.
Lembrando que a construção deve ter um tamanho adequado que caiba no local.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar