[Resolvido]Duvida :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bem é uma duvida!

Esta ocorrendo em todos os servers que tenho visto, um Bug que o player morfa morfa moooorfaaaa e fica Invisivel!

Bem gostaria de pedir a permissão a Staff para tentar fazer isso! para mostra-los como se faz para tentar resolver!

Lembrando irei fazer! ver se fiquei invisivel! ia ficar 1min n o PvP para provar só isso! ( se alguem dropara irei devolver os intens do player )

Lembrando só é para ajudar! perdindo a permissão! se alguem souber como fazer esse bug para me ajudar

( n sei se e um hack ou é bug :/)

se tiver uma área no Forum! para fazer isso ( pq n sei entrar no TS e n tenho micro :/ Valeo!

Cara kkkkkk staff não vai deixar, mas você chama um amigo e fica morfando até ficar invisivel, mas já foi resolvido esse bug por inquanto.

Não e bem assim "morfa morfa morfa morfa" tipo só fica invisivel se voce morfa muitas vezes e ir pros eventos/gladiadores que buga o plugin do morfa e fica invisivel mais nem fica pra dodo mundo

Kirito01 disse:
Cara kkkkkk staff não vai deixar, mas você chama um amigo e fica morfando até ficar invisivel, mas já foi resolvido esse bug por inquanto.
Foi? a entao ok '-'!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar