[Resolvido]duvida²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

helpBR

Neutro
Entrou
Mar 24, 2014
Cubos
0
como citar algum servidor do craftlandia sem tomar ban por divulgação de servidores?
falei que iria logar em um server qualquer e tomei ban

Boa tarde.

È proibido divulgar ou falar qualquer servidor que não seja da Craftlandia, caso mesmo faça isso poderá sofrer punições.

É proibido citar/anunciar servidores externos a Craftlandia. Se forem da própria Craftlandia não tem problema, porém, para evitar mal entendidos, ao cita-los use o nome deles por exemplo, e não o endereço ip. Caso cite servidores externos, pode sim ser punido.

SeveryusSnape disse:
É proibido citar/anunciar servidores externos a Craftlandia. Se forem da própria Craftlandia não tem problema, porém, para evitar mal entendidos, ao cita-los use o nome deles por exemplo, e não o endereço ip. Caso cite servidores externos, pode sim ser punido.
fui banido permanentemente por falar que iria logar me outro servidor, não passei IP apenas falei o nome do servidor, e ainda falei errado, foi um ban justo?

helpBR disse:
fui banido permanentemente por falar que iria logar me outro servidor, não passei IP apenas falei o nome do servidor, e ainda falei errado, foi um ban justo?
Não, como citei acima, falar qualquer nome ou ip de outro servidor que não seja da craftlandia o player pode levar ban.

helpBR disse:
Se você falou o nome de outro servidor, que não seja da craftlandia, e mesmo não passando o ip. Pode ainda sim ser ban. Depende do contexto da sua frase, da situação. Pq dependendo, pode ter ficado sub-entendido um anúncio

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Não é permitido citar nomes de servidores que não seja da craftlandia,ao falar que ia logar em tal server eles meio que consideraram como divulgação e te aplicaram o ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar