Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Los1 disse:Boa tarde.
È proibido divulgar ou falar qualquer servidor que não seja da Craftlandia, caso mesmo faça isso poderá sofrer punições.
fui banido permanentemente por falar que iria logar me outro servidor, não passei IP apenas falei o nome do servidor, e ainda falei errado, foi um ban justo?SeveryusSnape disse:É proibido citar/anunciar servidores externos a Craftlandia. Se forem da própria Craftlandia não tem problema, porém, para evitar mal entendidos, ao cita-los use o nome deles por exemplo, e não o endereço ip. Caso cite servidores externos, pode sim ser punido.
Não, como citei acima, falar qualquer nome ou ip de outro servidor que não seja da craftlandia o player pode levar ban.helpBR disse:fui banido permanentemente por falar que iria logar me outro servidor, não passei IP apenas falei o nome do servidor, e ainda falei errado, foi um ban justo?
Se você falou o nome de outro servidor, que não seja da craftlandia, e mesmo não passando o ip. Pode ainda sim ser ban. Depende do contexto da sua frase, da situação. Pq dependendo, pode ter ficado sub-entendido um anúnciohelpBR disse:fui banido permanentemente por falar que iria logar me outro servidor, não passei IP apenas falei o nome do servidor, e ainda falei errado, foi um ban justo?