Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deve ser o lugar que você marcou alguma /sethome por isso está quebrado, a Cidade do Ares e Spawn está tudo normal.helpBR disse:é a /home original, eu criei uma conta nova (pois a minha original esta banida) e entao nasci em um lugar todo quebrado, a /home, fui pro /spawn e dei /home novamente, voltei para o lugar quebrado
nasci no lugar quebrado não marquei sethome não.Los1 disse:Deve ser o lugar que você marcou alguma /sethome por isso está quebrado, a Cidade do Ares e Spawn está tudo normal.
Mande uma print por favor , para olharmos e ver se é realmente verdade , para poder resolver sua dúvida !!!helpBR disse:nasci no lugar quebrado não marquei sethome não.
Poste uma print no tópico para mais ajuda.helpBR disse:nasci no lugar quebrado não marquei sethome não.
eu nao sei porque mas ta quebrada mesmo um cara ja posto foto aki no forumhelpBR disse:nasci no lugar quebrado não marquei sethome não.
Logo após realizar o registro, você vai para uma casa com umas plaquinhas a sua frente né? tipo um "/warp tutorial". E o local quebrado a que você se refere é do lado de fora dessa casa ? Se sim, é normal, após determinado ponto, é possível construir e destruir nessa área.helpBR disse:nasci no lugar quebrado não marquei sethome não.