[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ayrton Oliveira

Neutro
VIP
Entrou
Nov 7, 2014
Cubos
0
Vejo muita gente falando que vende desban e tal. Queria saber como eu sei se eu tenho ou nao desban pra vender e como vender.

Ayrton Oliveira disse:
Vejo muita gente falando que vende desban e tal. Queria saber como eu sei se eu tenho ou nao desban pra vender e como vender.
Desban é o VIP que vc compra e pode por para vender no servidor para quem tiver banido permanente!

Desban vem no VIP que você comprou , se você compra um VIP você pode vender ou desban alguém , pode desban conta no fórum e ts , e ainda pode vender ou ativar o VIP

para você ter 1 desbanvip, você precisa comprar 1 vip, custa 33$, então, veja como comprar vip no site www.craftlandia.com.br , para você vender seu desbanvip você precisa digitar o seguinte comando /venderdesban (Codigo do vip) (Valor para a pessoa comprar) para você desbanir 1 acc banida, digite /desbanirvip (Codigo do vip) (Nick do jogador banido)

BVoce tem que ser vip a hora q vc conpra um vip ele mandao o codigo pra vc ai com esse codigo vc pode desbanir alguem e ativar o vip depois

Ajudei ? cliquem em resolvido

Boa tarde,
O desban vem junto com o código VIP, sendo assim se você tem VIP (Sem ativar) você tem desban também. Para vender o desban basta você utilizar o seguinte comando: /venderdesban <código> <preço>

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar