[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDarkRenox

Neutro
VIP
Entrou
Jun 7, 2015
Cubos
0
no dia de inauguração do servidor Propano eu reportei um bug ao Infravermelho que os player nao vips podiam utilizar o comando /bau exclusivo vip

queria saber se eu posso ganhar algo com isso se sim mande pra min no forum via mp

Claro que ganha! Alem de poder ganhar algo in-game você recebe uma medalha em nosso fórum:

7-AwardImgMaster-1399312081.png

Olha amigo, os reports de bugs são analisados a cada caso. Se o seu quando foi visto realmente auxiliou o
servidor, sendo o primeiro a ser reportado e etc... Provavelmente você seja recompensado!

Minha dica é que aguarde, qualquer coisa nova pensada e criada a respeito do seu tópico
será divulgado aqui, e logo você saberá!

Vlw amigo! :D

Amigo apenas BUGs mais graves tem seus descobridores recompensados, creio que por ser um BUG simples você não receberá nada, mas a craftlandia agradece a colaboração.

Obs.: Caso você tenha ganho a TAG Alpha você irá receber um VIP, do contrário não.

Se você reportou o BUG e recebeu a tag Alpha no Servidor propano, poderá ser recompensado SIM, se você não recebeu a tag no Servidor durante a veze de testes e no lançamento oficial não a chances de receber recompensas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar