[Resolvido]Duvida ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroVieiraa

Neutro
VIP
Entrou
Dez 23, 2015
Cubos
0
Estou com uma duvida ? Eu tenho uma conta no servidor Beta que chama Pedro_Vieira e quero criar uma conta pra mim guardar o meu money se eu apagar o Vieira e colocar Pedro_Bank vou ser banido por conta fake ou ela vai ser aceita como minha conta banco ? Obrigado

Olá !

Não,você não será banido desde que a conta seja apenas para guardar o dinheiro,lembre-se só pode usa-lá para guardar seu dinheiro ou usar como espantalho na plantação,upar stats nela é ato de punição.

Regra:

Conta Fake
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações.

Prezado,

Segundo as regras da craftlandia só é permitido o uso de fakes para espantalhos, que no caso você deixa parado na plantação para ela crescer, e também para contas banco, onde você deixa o money nela. Nesse seu caso é permitido, pois irá funcionar como banco.

Atenciosamente,
DavyJones.

Pode sim não vai ser banido, o que não é permitido é a criação de contas para beneficiar você com itens/livros.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar