Queria saber,se quanto mais stats de pesca a conta tem mais blaze ela pesca em um mob de blaze..me falaram e eu queria saber se é verdade.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tipo,com 500 de pesca eu pesco um numero x de blaze,com 2k eu pesco um numero bem maior?NinjaR disse:Quanto maior o stats mais rápido você irá pescar.
n importa o nivel parsa, tudo a mesma mierdaDeathM4nzZ disse:tipo,com 500 de pesca eu pesco um numero x de blaze,com 2k eu pesco um numero bem maior?
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/640173-blaze/?hl=%2Bpesca+%2BblazeDeathM4nzZ disse:poha,cada um fala uma coisa,não tá ajudando kct ;-;
Sempre vai ser a mesma quantidade, o que muda é a velocidade.DeathM4nzZ disse:tipo,com 500 de pesca eu pesco um numero x de blaze,com 2k eu pesco um numero bem maior?