[Resolvido]Duvida!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,

Caso você use as contas para infrigir as regras não é permitido. Mas se for usar como espantalho, ou outra coisa sim, é permitido.

Oi,

Se você estiver usando essa segunda conta para realizar alguma ação como upar e etc, isso lhe resultará em um banimento. Agora caso você esteja usando ela como conta banco ou espantalho que não realizam ação alguma é permitido.

GENTE ASSIM, E PQ MEU IRMAO TEM UMA CONTA E JOGA NO SERVER, AI EU COMEÇEI A JOGAR NO SERVER TO GOSTANDO DELE, MAIS ASSIM INFELIZMENTE VOU PARAR DE JOGAR NO SERVER PRA NÃO DAR PROBLEMA PRO MEU IRMÃO. ;-;

Herbador disse:
GENTE ASSIM, E PQ MEU IRMAO TEM UMA CONTA E JOGA NO SERVER, AI EU COMEÇEI A JOGAR NO SERVER TO GOSTANDO DELE, MAIS ASSIM INFELIZMENTE VOU PARAR DE JOGAR NO SERVER PRA NÃO DAR PROBLEMA PRO MEU IRMÃO. ;-;
Se o caso for realmente este que você tá falando, não terá problema, você não será banido.

DouglasMaster12 disse:
Se o caso for realmente este que você tá falando, não terá problema, você não será banido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar