CGV Bom VIP Entrou Mar 18, 2016 Mensagens 228 Cubos 0 Ago 16, 2017 #1 Sempre me falaram que perdão global não desbani ban 00 mais vi uns cara com pots no fórum que foi desbanido e talz, e também uns colegas meus falam que perdão global desbani ban 00 / Então o perdão global desbani ou não desbani 00?
Sempre me falaram que perdão global não desbani ban 00 mais vi uns cara com pots no fórum que foi desbanido e talz, e também uns colegas meus falam que perdão global desbani ban 00 / Então o perdão global desbani ou não desbani 00?
Rocktz Lendário VIP Entrou Out 15, 2016 Mensagens 10,020 Cubos 0 Ago 16, 2017 #2 Olá, boa tarde. Isso é divulgado no tópico, nem todo ano é igual, pode variar. No último perdão global, os 00 não foram desbanidos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, boa tarde. Isso é divulgado no tópico, nem todo ano é igual, pode variar. No último perdão global, os 00 não foram desbanidos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.