rafaxd04 Excelente Entrou Jan 9, 2018 Mensagens 1,686 Cubos 0 Fev 10, 2018 #1 Ola, tenho uma duvida. Sou lider de um clan e quero saber como colocar a tag de membros do clan nessa fonte? obg.
Ola, tenho uma duvida. Sou lider de um clan e quero saber como colocar a tag de membros do clan nessa fonte? obg.
N NemarC Craftlandiano VIP Entrou Dez 6, 2014 Mensagens 2,457 Cubos 0 Fev 10, 2018 #2 ''Com o comando /clan setrank nick TAG você adiciona um rank ao membro do seu clan. Também é muito utilizado códigos para deixar a TAG em negrito, colorida e etc. Códigos abaixo: &l = Negrito &m = Razurado &n = Sublinhado &o = Italico &k = Mágico (Ficam se mexendo) &r = Volta ao texto normal'' Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
''Com o comando /clan setrank nick TAG você adiciona um rank ao membro do seu clan. Também é muito utilizado códigos para deixar a TAG em negrito, colorida e etc. Códigos abaixo: &l = Negrito &m = Razurado &n = Sublinhado &o = Italico &k = Mágico (Ficam se mexendo) &r = Volta ao texto normal'' Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.