2 24viictor Neutro Entrou Out 28, 2012 Mensagens 20 Cubos 0 Nov 19, 2012 #1 Bom, vou fazer minha primeira loja, então queria saber qual o comando para minha liberar minha "home" para todos.
Bom, vou fazer minha primeira loja, então queria saber qual o comando para minha liberar minha "home" para todos.
M MarconiSena Razoavel VIP Entrou Jul 20, 2012 Mensagens 861 Cubos 0 Nov 19, 2012 #2 /loja nomedahome
DanielGregorioG Razoavel VIP Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 1,008 Cubos 0 Nov 19, 2012 #3 Você tem que setar a home onde você quer;Depois, use o comando /loja nomedahome (de preferência /loja home que é a /home principal)
Você tem que setar a home onde você quer;Depois, use o comando /loja nomedahome (de preferência /loja home que é a /home principal)
penkinha Bom VIP Entrou Mai 22, 2012 Mensagens 589 Cubos 0 Nov 19, 2012 #4 digite /loja nomedasuahome exemplo: o nome da home que voce colocou na sua loja é loja então ficaria: /loja loja Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
digite /loja nomedasuahome exemplo: o nome da home que voce colocou na sua loja é loja então ficaria: /loja loja Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.