[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BakPix

Excelente
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Cubos
0
Minha duvida e sobre conta banco
Conta banco da pra fazer algo ou so serve pra guarda money
Um player criou uma conta chamada Banco-BakPix e ele conseguiu sethome no meu mob que so eu tinha sethome

Minha duvida e sobre conta banco
Conta banco da pra fazer algo ou so serve pra guarda money
Um player criou uma conta chamada Banco-BakPix e ele conseguiu sethome no meu mob que so eu tinha sethome
Sethome em mobspawn É PERMITIDO pois eles são públicos, o caso do ''banco-bakpix'' crie uma denuncia.

É igual como se fosse uma outra conta,nao tem ligaçao com outra acc,só se vc liberar, esses dias fiquei com medo apareceu 1 cara com o nome ILoveJakseek i daí eu fiquei com moh medo :(

"Banco" é apenas um nick, a conta banco serve pra você guardar seus itens e money mas não dá pra você ter acesso a uma home da sua conta original, o player Banco-BakPix não chegou no seu mob por causa do nick, ou alguém levo ele lá ou ele viu suas coordenadas.

"Banco" é apenas um nick , meio que diferenciado , mas muitos vão pensar que é sua conta money .
Lembrando , isso não envolvera sua conta , tipo , permições em baús.

Conta Banco é uma conta normal como qualquer outra e não tem nenhum privilégio ou acesso a outras contas.
O fato de ter sethome em um mobspawner não tem nenhuma ligação com o nome da conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar