[Resolvido]duvidaaaaaaaaaaa concurso trailer para craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

0337

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Cubos
0
duvida:
  • como vou saber quando o concurso estiver acabando
  • pode fazer o vídeo por animações em 3d de minecraft
  • a letra da musica tem que ser nessesariamente sobre o vídeo ou só o ritmo da musica já vale
  • já que eu vo fazer por animações em 3d de minecraft, tem um jeito de eu conseguir os arquivos de um mapa já com as construções da craftlandia (spawn, warp's, /arena, arena do gladiador, etc)
  • caso não tenho jeito de baixa um mapa ja com as construções, vai ter tempo o suficiente para eu fazer as construções no single player(o que vai ser muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dificio e demorado '- )

0337 disse:
duvida:
  • como vou saber quando o concurso estiver acabando
  • pode fazer o vídeo por animações em 3d de minecraft
  • a letra da musica tem que ser nessesariamente sobre o vídeo ou só o ritmo da musica já vale
  • já que eu vo fazer por animações em 3d de minecraft, tem um jeito de eu conseguir os arquivos de um mapa já com as construções da craftlandia (spawn, warp's, /arena, arena do gladiador, etc)
  • caso não tenho jeito de baixa um mapa ja com as construções, vai ter tempo o suficiente para eu fazer as construções no single player(o que vai ser muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dificio e demorado '- )
Quando anunciarem o vencedor.
Sim
A Seu gosto a musica
Recomendo gravar no próprio servidor.
Leia a anterior.

Naum sei mas boa sorte que for fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeR

• Quando receber um trailer bom ou quando tiver muito trailer
  • Pode
  • A música tem que combinar com o vídeo
  • Grava no server
  • Melhor gravar no server, n vai dar tempo

1- nao definiram quando ira acabar, mais iram anunciar
2- sim
3- voce pode fazer como quiser mais tem que ficar bom e eles tem que gostar
4- existe um mod que faz isso mais acredito que nao é permitido
5- o concurso so acaba quando tiver um trailer epico!

te ajudei? resolvido?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar