Eu gosto de pvp mais ele tá ficando full pvp eu gosto de construir i talz ;-; Craftlandia tá ficando muito zuada ;-; acho que vou parar de jogar e voltar a jogar lol ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SrNick disse:Craftlandia já foi melhor.
adonisobom disse:Falo tudo amigo falo tud...
SrNick disse:Craftlandia já foi melhor.
Colega,LDutra7 disse:1- Provavelmente o drop de itens no spawn é para evitar o lag. Muitas pessoas vão no spawn só pra jogar lixo fora, e muita entidade em um chunk causa lag.
2- Terreno tp e vender provavelmente para evitar comércio de terrenos que são doados aos que chegarem primeiro nos terrenos.
3- Warp tutorial é meio inútil, pois nenhum iniciante vai saber que existe essa função. Além de quase ninguém ir no warp tutorial...
4- Warp pixel era usado só pra pvp na ponte sangrenta. Ninguém ia lá para ver as pixel arts. Lugar de pvp é na arena.
A staff sabe o que faz. Eles não vão deixar de prejudicar a principal coisa que move os servidores (energia xD)
Eu vou avisar que eu sou contra a staff tirar isso, mas você quis a explicação... Tá ai a explicação.
Xô cubeiro.MCArthur disse:Marconi Apito
SrNick disse:Craftlandia já foi melhor.
ponte sangrenta e na /warp games ;-;LDutra7 disse:1- Provavelmente o drop de itens no spawn é para evitar o lag. Muitas pessoas vão no spawn só pra jogar lixo fora, e muita entidade em um chunk causa lag.
2- Terreno tp e vender provavelmente para evitar comércio de terrenos que são doados aos que chegarem primeiro nos terrenos.
3- Warp tutorial é meio inútil, pois nenhum iniciante vai saber que existe essa função. Além de quase ninguém ir no warp tutorial...
4- Warp pixel era usado só pra pvp na ponte sangrenta. Ninguém ia lá para ver as pixel arts. Lugar de pvp é na arena.
A staff sabe o que faz. Eles não vão deixar de prejudicar a principal coisa que move os servidores (energia xD)
Eu vou avisar que eu sou contra a staff tirar isso, mas você quis a explicação... Tá ai a explicação.