[Resolvido]duvidas herobrine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 2, 2012
Cubos
0
ei gente aqui é o datena quer dizer o leopardo.e hoje estou aqui para perguntar essas perguntas sobre o herobrine.

-é verdade que caso eu jogar 700horas no modo hard o herobrine?

-o herobrine aparece quando ele tira todas as tochas da nossa mina e bem no final há dois diamantes e caso tentarmos pegar esses diamantes ele nos mata?

bom são essas as perguntas que eu tenho.quem me ajudar dou um up.

Herobrine não existe. Ele só existiu na versão 1.6.6.6 e ela não foi liberada para ninguem alem da MOJANG.

Normalmente e antigamente era verdade, más ele foi retirado pelo proprio criador. Na versão atualizada 1.7.3

Gostou? Da DEP

Tam bem queria saber mas sei disso:

1-O venom falou que sim mas isso e quase 2 semanas com o mine aberto sem fechar

2-Cara nunca ouvi falar dessa entao nao posso falar nada

Herobrine foi removido na atualizaçao da 1.7.3.

porem ouvi alguns boatos, que no minecraft ( o atual 1.2.5 ) se jogar no modo HARDCORE, ele tem 0.000.000.000.000.001% de chance de aparecer, ele pode te ver a 120 blocos de distancia, se não me engano apatir dai você ja pode ouvir o barulho dele também, que é o mesmo barulho de cavernas.

Herobrine foi uma "surpresa" de Halloween que a Mojang fez, isso são apenas mistos (essa dele tirar as tochas do mapa todo, dele ser de 10 blocos de altura, dele vir montado num dragão e dele poder ser transformado em outros mobs)
Mereço mais um rep?

Vocês que não acreditam que o herobrine existe, coloque a versao ALFHA do minecraft para verem se encontram ele e-e ( e coloque print caso o encontre e-e ), pra colocar alfa usa o MC Nostalgia, e um programa que modifica a versao do mine deis da primeira versao ALFA ate a versao 1.2.5

O Heribrine nunca existiu, o Notch colocou nas informações das atualizações ''removed Herobrine'' depois que ficou sabendo desta lenda, tudo uma brincadeira que as pessoas ainda acreditam...

Eu tinha uma cópia do 1.6.6 e ja vi o herobrine, mais eu tinha (ainda tenho) medo e quando eu vi o rosto dele, os olhos brilhantes e o barulho assustador, eu dei um ctrl+alt+delete e alt+f4 frenéééééééééééééééticamente

O Heribrine nunca existiu, o Notch colocou nas informações das atualizações ''removed Herobrine'' depois que ficou sabendo desta lenda, tudo uma brincadeira que as pessoas ainda acreditam...

IDAI mano, tu vai acabar com sonho de muita gente sonhar é BOM xD.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar