Eae galera sou novo no minecraft e no servidor e tenho algumas dúvidas, andei lendo as regras e acho que é por aqui mesmo que devo postar já que minhas dúvidas são relacionadas ao jogo, no servidor e sobre o minecraft em si então tenho algumas perguntas que gostaria de saber e não vejo outro lugar para conseguir respostas, porque a todos que tento conversar ingame não respondem ou não tem paciência não sei, então são essas.
Andei lendo o guia de iniciantes todo e não achei resposta para minhas perguntas, se eu tiver alguma ajuda agradeço.
- Onde compro gaiola de mob e como ela funciona ? ( qtos mobs são spawnados e tempo )
- Tem alguma parte que explica como funciona as plantações ? ex: Cacto, Fungo etc
- Tem alguma tabela que explica com quanto de skill se faz tal item ? ex: Reparação, Encatamento Já que o link sobre Sistema de Skill do servidor esta com problemas.
- Eu compro um VIP, ai compro uma region e faço uma loja por exemplo. Se eu no outro mês não continuar sendo VIP eu perco a region e loja que comprei ?
Andei lendo o guia de iniciantes todo e não achei resposta para minhas perguntas, se eu tiver alguma ajuda agradeço.