[Resolvido]Dúvidas Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

etochan

Neutro
VIP
Entrou
Abr 19, 2015
Cubos
0
OIEEZINHOOOO
Fiquei 1 ou 2 ano sem jogar no Craftlandia... retornei agora e estou jogando no Server Region 2.0. Queria saber a base da economia do servidor. Quanto está o preço do VIP e quantos custa o preço dos terrenos e seus respectivos tamanhos. Por favorzinho e Obrigado! =D

Meu amigo, não jogo lá, porem sei algumas informações, se não me engano, o vip esta valendo 100kk, a economia de lá, creio que não esteja tão boa é nem tão ruim, e de novidade, tem os livros do tesouro e as capiras que para crafitar agora é necessário 500k, de lá é somente isto que sei ;/

Prezado,

Sobre a economia é impossível lhe informar.Sobre os terrenos aqui estão os valores:

O terreno pequeno é 20x20 e custa 1K.
O terreno médio é 50x50 e custa 5K.
O terreno grande é 100x100, custa 50K e vem com uma giaola de mobspawner no centro.

yMichelH1T4T1 disse:
Meu amigo, não jogo lá, porem sei algumas informações, se não me engano, o vip esta valendo 100kk, a economia de lá, creio que não esteja tão boa é nem tão ruim, e de novidade, tem os livros do tesouro e as capiras que para crafitar agora é necessário 500k, de lá é somente isto que sei ;/
500k? Você joga em que servidor. Poderia me dizer sobre o mesmo? Por favor. Sem ser o Region 2.0 me recomenda algum outro servidor?

iAlweeyBr disse:
Prezado,
Para o caso de terrenos > http://forum.craftla...reno-region-20/
O VIP está valendo 20 ˜ 50 kk.

Espero ter ajudado!
iAlweeyBr.

zRz disse:
500k? Você joga em que servidor. Poderia me dizer sobre o mesmo? Por favor. Sem ser o Region 2.0 me recomenda algum outro servidor?
Region 1.0 esta legal, porem a alteração da capira esta em todos servidores, exceto Hard Core, mais tem pessoas que vendem a 200k, ta de boa ;/

Olá,

Para adquirir um VIP, o custo é de 30 reais. Mais informações aqui. Cada servidor possui uma economia diferente, sendo assim, não há um valor concreto para lhe dizer.

No region 2.0, os valores e tamanhos de regions são:

Pequeno: 20x20 - 1000 coins
Médio: 60x60 - 5000 coins
Grande: 100x100 - 50000 coins (vem com uma gaiola na region)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar