[Resolvido][Duvidas] Servidor PREMIUM e Mine Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Cubos
0
Olá Pessoal , tipo
eu vou comprar meu Minecraft Original Pela Central Keys , primeiramente queria que o pessoal que tem e está vendo este Topico respondesse se é confiavel , além disso gostaria de saber quanto tempo demora a chegada do Minecraft Original.
Bom a Proxima Pergunta é sobre o Servidor Premium , queria saber oquê o servidor tem demais , porquê só pessoas com minecraft Original podem acessa-lo.
Grato.

Central Keys é confiável . O meu demorou +- 1 hora pra chegar (comprei lá) . Servidor Premium mobs on 24 hrs , sem lag ..
Tem mais uma Prioridade no Servidor Premium ? Se poder me enviar o Post de quando iria lançar , explicando sobre o Servidor .. Grato.

Tem mais uma Prioridade no Servidor Premium ? Se poder me enviar o Post de quando iria lançar , explicando sobre o Servidor .. Grato.

Tem a fazenda de ovelhas liberadas : forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/71187-fazenda-de-ovelhas-liberadas/

Vou achar mais alguns links .. Se eu achar eu edito de novo ..

Sim, central keys é confiavel, Porem tem uma demora, eu recomendo você comprar pelo site da minecraft mesmo, ai você que decide :x

CentralKeys é confiável pode demorar até 1 dia para chegar sua key, e o servidor premiun é sem lag tem mobs 24hrs, e não tem muitos players, o ip dele é já vem no anti hack, é só logar com sua conta original e se divertir jogando.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar