[Resolvido] Duvidas sobre mobspawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ajaz12

Neutro
Entrou
Jul 29, 2013
Cubos
0
gostaria de saber se o mobspawner esta desativado, eu achei um em uma mina abandonada, fiz uma proteção envolta e quando coloquei um bloco sem querer em cima dele, o bloco sumiu e apareceu :'' esse itens esta temporariamente desativado pela staff'' ou algo do genero.E é claro, não spwna nenhum mob, no meu caso aranha e zumbi.
e ai esta desativado?
se estiver, vai ficar por quanto tempo?
servidor: 1.6 beta

ta n fera e que os mob so ativa das 00:00 as 15:00, e nao da pra colocar nenhum bloco nele, pra proteger você poe um bloco do lado em cima dele e poe um trilho no bloco que ele protege o mob, n sei se explikei direiot hue

foi desativado pela staff para evitar o Lag, não é possível colocar ele, caso vc tenha um e drop no chão, tbm não sera possível pegá-lo, mas mesmo assim ele spawn mobs :)

no caso do servidor Premium ele spawn em qualquer horário, devido o servidor ser bem "desértico" xD

Isso quer dizer que os mobspawners não podem ser retirados ou colocados no chão, ou seja, só dá pra fazer usar um achando, esse "desativado" é desativado para por e tirar do chão mas ele vai funcionar normalmente desde que os mobs estejam ligados (ou seja, da 00:00 às 15:00) dica: coloque um trilho em cima dele para torna-lo protegido e ninguém grifar sua trap.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar