[Resolvido]Duvidas sobre o servidor 173...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuly

Razoavel
VIP
Entrou
Out 13, 2012
Cubos
0
Bom eu queria saber se quando inaugurar o novo servidor 173 vai ter que baixar um novo anti-hack c/ versao 1.7.3 ? ou vao fazer qnem o classic ?

e queria saber qal a diferença do servidor 173 entre os atual em relaçao aos plugins ? tipo oq havera de diferente no sistema do craftlandia/plugins ? vai ter economia ? vai ser pvp 24hrs ? coisas assim...

e tem alguma coisa que tem ou nao tem nessa versao pra atual versao ?de uma lista ?

obrigado só isso mesmo :p

Bom eu queria saber se quando inaugurar o novo servidor 173 vai ter que baixar um novo anti-hack c/ versao 1.7.3 ? ou vao fazer qnem o classic ?

e queria saber qal a diferença do servidor 173 entre os atual em relaçao aos plugins ? tipo oq havera de diferente no sistema do craftlandia ? vai ter economia ? vai ser pvp 24hrs ? coisas assim...

e tem alguma coisa que tem ou nao tem nessa versao pra atual versao ?de uma lista ?

obrigado só isso mesmo :p
Vai sim ter que baixar um novo cliente com anti-hack versão 1.7.3,que eles irão disponibilizar para download,vai ter economia normal (ela é baseada em cogumelos),pvp 24 horas eu não sei =P,ele tem menos itens ,ela é mais simples e mais leve.É perfeita

itao qeria detalhes... do tipo qais coisas ruins dessa versão ? que itens que sao fundamentais no dia a dia no minecraft atual q nessa versao n tem?(exemplo: poçao echant etc)

e tenho uma pergunta meio idiota ..

Porque 1.7.3 se tamo na 1.4.7 ? :pokerface:

e tenho uma pergunta meio idiota ..

Porque 1.7.3 se tamo na 1.4.7 ? :pokerface:
Porque o 1.7.3 é 10 vezes melhor, só por isso mesmo, tudo nele é bom desde o pvp até a forma de você conseguir moneys, é mais leve habilidade conta bastante no PVP quem só vivia por causa de P4 ta ferrado na 1.7.3.

Sem previsões de nada, só aguarde novas novidades !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar