[Resolvido]Dúvidas sobre o servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Deriony

Neutro
Entrou
Abr 23, 2018
Cubos
0
Bom, eu sou iniciante (acabei de fazer 10k) e gostaria que algumas pessoas tirassem minhas dúvidas.

.Eu só posso comprar terreno se eu for vip ?
.Eu não sendo vip, sou obrigado a ficar naquela área gratis ?
.A velocidade de plantação do local gratis é a mesma da paga ?
.Onde eu compro fungos ?
.Eu posso plantar na área gratis? (Aquela que você só sai pela porta e pode sair pelo mundo)

Obrigado pela atenção!

.Eu só posso comprar terreno se eu for vip ? Apenas sendo vip para compra-lo
.Eu não sendo vip, sou obrigado a ficar naquela área gratis ? Se for na warp region, só apenas vip. Mais em outro lugar pode sim.
.A velocidade de plantação do local gratis é a mesma da paga ? Veja nesse tópico o Sistema d plantação: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59978-de-novo-sistema-de-crescimento-de-plantacoes/
.Onde eu compro fungos ? Você consegue na /warp loja
.Eu posso plantar na área gratis? (Aquela que você só sai pela porta e pode sair pelo mundo) Se está se referindo a aquela área do spwan onde tem as construções livres, Pode sim.

Espero ter ajudado.

Eu só posso comprar terreno se eu for vip ? Depende o servidor.
.Eu não sendo vip, sou obrigado a ficar naquela área gratis ? Nao
.A velocidade de plantação do local gratis é a mesma da paga ? A mesma
.Onde eu compro fungos ? Loja de players ou /warp loja se tiver
.Eu posso plantar na área gratis? (Aquela que você só sai pela porta e pode sair pelo mundo) Sim... tem o risco de destruirem... recomendo fazer algo protegido.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Olá
1 - Nos servidores Propano e Eclipse todos os jogadores podem comprar terrenos, já nos demais, somente será possível fazer a compra sendo VIP.
2 - Caso não esteja Propano ou no Eclipse sim.
3 - É a mesma!
4 - Caso na loja oficial do servidor no qual você esta jogando não tenha opção de comprar fungos, você poderá compra-los na loja de outros jogadores.
5 - Você pode plantar sim, porem não esqueça de cobrir a plantação com blocos protegidos.
Principais blocos protegidos: http://i.imgur.com/9NGeXEw.png

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar