Opá , fala ai galera , outra duvida aki que acredito que muitos tenham , principalmente quem ficou muito tempo fora durante um tempo ( 2 anos ) da craftlandia
Muitas coisas mudaram desde daquela epoca , porem isso nao importa muito agr
Bom , sobre o metodo de lucros de vc's e qual vale mais apena eu aderir
Lembrando : Meu servidor é o fenix
Duvidas adicionais : Na ativaçao desse vip ( dezembro) ganhei a gaiola promocional porem , estou com algumas duvidas pois nunca lidei com isso antes
, pra que exatamente posso usar a gaiola ? (em questao de lucro,pois ja sei pra que serve -') ou compensa mais vender ela ?
Sobre poçoes vejo que muitos vips etc... Compram poçoes , mais ai que vem a duvida , eles compram porem eles revendem ? afinal qual o sentido de comprar e nao ganhar quase nada em troca
Muitas coisas mudaram desde daquela epoca , porem isso nao importa muito agr
Bom , sobre o metodo de lucros de vc's e qual vale mais apena eu aderir
Lembrando : Meu servidor é o fenix
Duvidas adicionais : Na ativaçao desse vip ( dezembro) ganhei a gaiola promocional porem , estou com algumas duvidas pois nunca lidei com isso antes
, pra que exatamente posso usar a gaiola ? (em questao de lucro,pois ja sei pra que serve -') ou compensa mais vender ela ?
Sobre poçoes vejo que muitos vips etc... Compram poçoes , mais ai que vem a duvida , eles compram porem eles revendem ? afinal qual o sentido de comprar e nao ganhar quase nada em troca