[Resolvido]Duvidas sobre Terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lehcki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
tenho algumas duvidas sobre terrenos algumas sao especificas para o servidor heaven outras nos servidores em geral

1° - Nos servidores tem um limite de terrenos certo? no heaven eh 3, digamos q eu tenha 3 terrenos e dê um /comprar grande por exemplo o q vai acontecer? vai dar uma msg d erro? eu vo comprar um terreno e algum dos meus outros vai ser deletado? o q acontece?

2°- tem algum comando que eu uso para saber quantos terrenos eu tenho? tipo no Heaven ok?, no server Region 2.0 tem um comando mas n sei se no heaven tem.

3°-dah ban usar acc fake para comprar terrenos? tipo usar a minha acc banco para comprar terreno eh proibido? se nao for proibido tem algum limite? tipo posso usar 5 fake para comprar terrenos?

4°-se no meu terreno for pvp off e eu fizer uma especie de "evento" anunciando que eh pvp off no terreno, e ai o player sai da area delimitada do terreno e alguem mata ele isso n eh problema meu neh?

5°-O sistema de terrenos que tem no region 2.0 a craftlandia vai implementar nos servers 1.5 tbm? alguem sabe algo sobre isso?

creio que eh só isso obg a kem responder

1-vai dar uma mensagem "voce atingiu o limite maximo de terrenos"
2- no imperios é /listreg
3-N/A
4-o problema é do player que foi para fora, ou seja voce pode ficar tranquilo
5-isso ninguém sabe, se algum dia o admin quiser fazer isso ele fará e quando o server for lançado saberemos.

Boa tarde.

1º Caso você tenha 3 terrenos e digite /comprar grande irá aparecer uma mensagem de erro em seu chat.
2º Sim existe, o comando é /listreg
3º Não da ban usar acc fake para comprar terrenos e também não há limite. Lembrando que: Você pode utilizar a acc fake APENAS como banco e/ou espantalho (e neste caso, claro, comprar terrenos)
4º Não, caso o player saia da área delimitada pvp off, ele esta correndo o risco de ser morto, este problema não será seu.
5º Não há nenhuma previsão para que este sistema seja implantado nos demais servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar