Henriidiose
Neutro
Quantos staffers tem na craftlandia toda? Quantos atuam in-game ? Se eu precisar de ajuda onde contatar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muitíssimo obrigado... São apenas 29 staffers que fazem desse jogo uma maravilha?!?!?! [emoji33]JLS2015 disse:Prezado,
Você pode ver quantos staffers entram e saem a cada dia na craftlandia, em changelog: http://craftlandia.com.br/changelog
Se precisar de ajuda, vá no TeamSpeak (é simples de baixar), vá no teamspeak da craftlandia (ts.craftlandia.com.br) e vá no Suporte em seguida que fica 14:00h - 20:00h por dia.
Atualmente tem 29 staffers na CraftLandia.
Realmente, São 29.Henriidiose disse:Muitíssimo obrigado... São apenas 29 staffers que fazem desse jogo uma maravilha?!?!?! [emoji33]
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Cara, não jogo faz um tempo e esqueci minha senha na hora de dar login. Como faço?JLS2015 disse:Prezado,
Você pode ver quantos staffers entram e saem a cada dia na craftlandia, em changelog: http://craftlandia.com.br/changelog
Se precisar de ajuda, vá no TeamSpeak (é simples de baixar), vá no teamspeak da craftlandia (ts.craftlandia.com.br) e vá no Suporte em seguida que fica 14:00h - 20:00h por dia.
Atualmente tem 29 staffers na CraftLandia.
Você pode recuperar sua conta com o VIP.jkillerbr1 disse:Cara, não jogo faz um tempo e esqueci minha senha na hora de dar login. Como faço?
Só se eu comprar vip então?JLS2015 disse:Você pode recuperar sua conta com o VIP.
Ao enviar o comprovante de depósito (para vipcraftlandia@gmail.com), diga que precisa recuperar a conta e exiba todas as informações possíveis, como senhas antigas, etc.
Ao invés do e-mail você pode usar Nick&Senha na hora de entrar no launcher.jkillerbr1 disse:Só se eu comprar vip então?
nawyXD disse:Sim, você compra um VIP, envia um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com, informando seu nick e servidor, e o código VIP sem uso.
E sem o desban utilizado.jkillerbr1 disse:Só se eu comprar vip então?