[Resolvido]Dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RebornV

Neutro
Entrou
Nov 28, 2012
Cubos
0
Tenho algumas dúvidas e as pessoas que tem mais experiencia no game e já sabem, por favor me digam.

1 - Os minerios/minerais são repostos no mundo periodicamente?

2 - Com o novo sistema de ratio, com Level 200 na escavação eu tenho a chance de conseguir diamantes cavando terra/dirt, eu preciso quebrar 100 stones pra pegar esses diamantes?

3 - No momento que eu ativar o vip e ganhar os 50,000 de XP nas minhas habilidades quando meu vip acabar eu nao vou perder esses 50,000?

4 - Como eu faço para dar minhas sugestões para a melhora do server?

5 - Quais são as vantagens eternas de ser vip?

6 - O que é o servidor CREATIVE?

7 - Se eu pagar 50,00 reais, para 2 meses eu vou ganhar o equivalente a 2 meses nas vantagens vip?

8 - Quantos kit nb vip pode fazer por dia?

Obrigado aqueles que puderam me ajudar com essas dúvidas infernais.

[background=rgb(24, 24, 24)]1 - Os minerios/minerais são repostos no mundo periodicamente?[/background]
Que eu saiba não, apenas no /minerar que é resetado sempre.
[background=rgb(24, 24, 24)]2 - Com o novo sistema de ratio, com Level 200 na escavação eu tenho a chance de conseguir diamantes cavando terra/dirt, eu preciso quebrar 100 stones pra pegar esses diamantes?[/background]
No level 350 de escavação você dropa diamantes da escavação sim, não precisa quebrar 40 stones.
[background=rgb(24, 24, 24)]3 - No momento que eu ativar o vip e ganhar os 50,000 de XP nas minhas habilidades quando meu vip acabar eu nao vou perder esses 50,000?[/background]
Não.
[background=rgb(24, 24, 24)]4 - Como eu faço para dar minhas sugestões para a melhora do server?[/background]
Aqui no fórum, na área de Sugestões.
[background=rgb(24, 24, 24)]5 - Quais são as vantagens eternas de ser vip?[/background]
http://www.craftlandia.com.br/site/vip
[background=rgb(24, 24, 24)]6 - O que é o servidor CREATIVE?[/background]
É um servidor exclusivo para os VIP's, onde tem /gm 1
[background=rgb(24, 24, 24)]7 - Se eu pagar 50,00 reais, para 2 meses eu vou ganhar o equivalente a 2 meses nas vantagens vip?[/background]
Sim.
[background=rgb(24, 24, 24)]8 - Quantos kit nb vip pode fazer por dia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sempre que o server reinicia, você já pode dar outro kit nbvip.[/background]

Vou responder mas quero reput =)

[background=rgb(24, 24, 24)]1 - Os minerios/minerais são repostos no mundo periodicamente?[/background]
R= Não, apenas /minerar que reseta sempre que o server da backup / reinicia

[background=rgb(24, 24, 24)]2 - Com o novo sistema de ratio, com Level 200 na escavação eu tenho a chance de conseguir diamantes cavando terra/dirt, eu preciso quebrar 100 stones pra pegar esses diamantes?[/background]
R= Sim, porém, agora são apenas 40 stones ( modificaram )

[background=rgb(24, 24, 24)]3 - No momento que eu ativar o vip e ganhar os 50,000 de XP nas minhas habilidades quando meu vip acabar eu nao vou perder esses 50,000?[/background]
R= é justamente por causa disso que muitos players compram vip amigo, de jeito nenhum ^^

[background=rgb(24, 24, 24)]4 - Como eu faço para dar minhas sugestões para a melhora do server?[/background]
R= http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugestoes/

[background=rgb(24, 24, 24)]5 - Quais são as vantagens eternas de ser vip?[/background]
R= http://www.craftlandia.com.br/site/vip
[background=rgb(24, 24, 24)]6 - O que é o servidor CREATIVE?[/background]
Um server igual single player creative ( item infinito ) pessoas usam apenas para construir, não tem nenhum sistema como economia / skills la ^^
[background=rgb(24, 24, 24)]7 - Se eu pagar 50,00 reais, para 2 meses eu vou ganhar o equivalente a 2 meses nas vantagens vip?[/background]
R= Não entendi muito, entendi que se vc conseguirá recuperar esse dinheiro nesses 2 meses mas via coin, se foi isso, só se vocÊ souber administrar seu vip
[background=rgb(24, 24, 24)]8 - Quantos kit nb vip pode fazer por dia?
menos de 10, server reinicia pouco ( cada vez que reinicia = /kit nb vip )

Bônus, pra saber das novas e tudo mais deste belo servidor, clique aqui [/background]
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/ e veja a changelog !! abração :)

1 - Os minerios/minerais são repostos no mundo periodicamente?
R:Não. Somente no mundo de mineração(/minerar)

2 - Com o novo sistema de ratio, com Level 200 na escavação eu tenho a chance de conseguir diamantes cavando terra/dirt, eu preciso quebrar 100 stones pra pegar esses diamantes?

R: Escavação não tem nada a ver com o sistema de ratio.

3 - No momento que eu ativar o vip e ganhar os 50,000 de XP nas minhas habilidades quando meu vip acabar eu nao vou perder esses 50,000?

R: Não.

4 - Como eu faço para dar minhas sugestões para a melhora do server?

R: Na área de sugestões, AQUI.

5 - Quais são as vantagens eternas de ser vip?

R: Nick no fórum em destaque na cor amarela com tag vip.
Nick no ts(teamspeak) com tag vip.
veja mais..

6 - O que é o servidor CREATIVE?

R: Servidor exclusivo para vip's . Apos o termino do vip você perde acesso ao servidor.

7 - Se eu pagar 50,00 reais, para 2 meses eu vou ganhar o equivalente a 2 meses nas vantagens vip?

R: Sim

8 - Quantos kit nb vip pode fazer por dia?

R: Consegue pegar um(1) toda vez que o servidor reiniciar.

Bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar