[Resolvido]É compreensỉvel?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ClubMinecraftBR

Neutro
Banido
Entrou
Mar 14, 2014
Cubos
0
Sou o ClubMinecraftBR, não sou vip, e eu estava fazendo um hotel, por isso queria uma home publica, então pedi a um vip (hamartun) para fazer uma home publica (/home hamartun argila) para meu hotel, o hotel se localiza no bioma de argila, um bioma muito requisitado, por isso, acredito eu, que ele imaginava que eu ia por de graça o acesso para o bioma, só que na verdade seria para o hotel, então ele anunciou no /anuncio bioma de argila de graça, então veio um monte de gente, e ja estava noite, então um começou a bater no outro (todos os que vieram pensando ser o bioma), e muitos morreram, e disseram que era trap, só que na verdade não era. Inclusive deixei o local fechado, por que não era minha intenção que todos explorassem o local, e eu estou aqui para deixa já como um aviso e esclarecimento de que não era trap, mas sim era com objetivo de ser uma home para meu hotel.

Meu amigo pode ser BAN por isso?

Não.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar