[Resolvido]E essa tal fraude?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

The Wild Nagatson

Neutro
VIP
Entrou
Fev 21, 2013
Cubos
0
Muitos xupetas, estão levando ban e dizendo nas revisões: OMG eu não fiz nada, nao faço nada, pfvr pfvr, chorando que nossa, dai dizem que não fizeram fraude alguma, mais pelo oque fiquei sabendo esse ban que o dorgado esta espalhando por ai é por causa de voce comprar vip de alguem que enviou o email la e disse que iria ativar na conta X, porem vendeu este vip e foi ativo na conta Y.

Isso é a tal fraude ?

QUe eu saiba não, o problema da fraude é você comprar vip pra desbanir a acc e não ativar na tal acc ( BANIDA )

1º Eu tbm to banido por fraude
2º comprei dois vips no meu nick
3º os vips que comprei ativei

Iai pq levei ban por fraude????

Fraude e , vende VIP falso
Tentar mandar email com o comprovande de VIP já utilizado

Pois é, disso eu sei, mais ultimamente quem esta sendo banido é quem compra vip de outras pessoas, como eu disse...

Se comprar um VIP para desbanir o joãozinho, mas o robertinho ativar. É fraude e SEMPRE foi.

dorgado ta passando a mao geral ele e um staff ruim, quer aposta quanto que vai me banir denovo por falar isso, e facil banir qualquer um , eles tao nem ai ele quer mais e tirar 30 reais de vcs

Eu nao comprei vip nunca tentei ativar vip..
I agora fico aki no meu ban 0 sem se quer poder fazer nada?...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em relaxa me fala seu nick ai que eu vo te bani por fraude e vc vai vir aqui fazer a revisao e ele vai da uma bela NEGADA , e so falar "desban apenas com vip" e quero ver vc falar isso.

o Ban por Fraude se constitui em você mandar um e-mail com dados errados sobre o depósito no banco (Comprovante) , em outras palavras tentar enganar o sistema inventando dados falsos para tentar dar uma de espertinho e se beneficiar sem nem mesmo ter doado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar