[Resolvido]E-mail de confirmação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LymeeFairy

Neutro
Entrou
Jan 11, 2018
Cubos
0
Olá! Recentemente eu criei uma outra conta aqui no Fórum (A conta era pra um amigo) E eu estou esperando a confirmação de E-mail chegar, faz uns 15+ Minutos que não chega.

Em um Tópico eu li que o E-mail de confirmação chegava dentro de 10 Minutos porém não chegou até agora.

Estou esperando mas não chega e eu queria saber se seria possível algum Administrador enviar AGORA o E-mail de confirmação, fico agradecido!

Nome da conta: Physics Caso queira também o E-mail da conta me mande um MP.

Entre na conta e terá um aviso pedindo para confirmar o e-mail, clique em cima do aviso e terá uma parte que irá pedir se você deseja que enviem a confirmação novamente, faça isso e aguarde, caso não chegue espere um pouco.
Todas as contas que tive chegou tudo dentro desse período de 10-15 minutos.

Olá! Criei a conta para uma amiga e tive o mesmo problema, mas normalmente pode demorar pouco mais de vinte minutos. Então, só aguarde. :c

meu irmão criou uma conta e demorou 1 hora pra vir..mais é so espera q ja vai chegar :v n tenha pressa

Boa tarde prezado(a), dependendo do e-mail, pode demorar um pouco mais pra chegar, só aguardar, que ele chegará sim! :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar