P Plebeu Bom VIP Entrou Dez 4, 2012 Mensagens 902 Cubos 0 Jul 30, 2014 #1 As mensagens que adicionam a tag [ENTREGUE] são realmente automáticas? Veja o que eu reparei na mensagem do pblkratos "Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica " Está? Não seria esta? além do acento agudo no automática :miner:
As mensagens que adicionam a tag [ENTREGUE] são realmente automáticas? Veja o que eu reparei na mensagem do pblkratos "Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica " Está? Não seria esta? além do acento agudo no automática :miner:
E Exxcallibur1 Excelente VIP Entrou Jul 15, 2012 Mensagens 1,330 Cubos 0 Jul 30, 2014 #2 Acho que tem um botão pra isso...
P Plebeu Bom VIP Entrou Dez 4, 2012 Mensagens 902 Cubos 0 Jul 30, 2014 #4 ExxcalliburZ disse: Acho que tem um botão pra isso... Clique para expandir... Hm, desconfiei por causa do português ;-;
ExxcalliburZ disse: Acho que tem um botão pra isso... Clique para expandir... Hm, desconfiei por causa do português ;-;
D D4rkCr4zy Craftlandiano VIP Entrou Dez 2, 2012 Mensagens 5,715 Cubos 0 Jul 30, 2014 #5 Não,tem um 'botão' como disseram ali em cima Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Não,tem um 'botão' como disseram ali em cima Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica