W Wiimibr Excelente VIP Entrou Abr 5, 2013 Mensagens 1,728 Cubos 0 Jul 23, 2014 #21 Como o [member='dorgado'] disse só iria dar um dano duplo se tivesse sido o primeiro hit dela. Então com um cérebro podemos entender que está errado. E como você também tenho um tópico com uns 3 meses em [EM ANALISE].
Como o [member='dorgado'] disse só iria dar um dano duplo se tivesse sido o primeiro hit dela. Então com um cérebro podemos entender que está errado. E como você também tenho um tópico com uns 3 meses em [EM ANALISE].
S SubChase Excelente VIP Entrou Nov 30, 2013 Mensagens 1,150 Cubos 0 Jul 23, 2014 #22 Isso não é BUG... tem uma quantidade certa para que ele fique quebradinha... ou seja o raio para depois de muito PvP ai é só comprar outra
Isso não é BUG... tem uma quantidade certa para que ele fique quebradinha... ou seja o raio para depois de muito PvP ai é só comprar outra
zPeGaSuSz Craftlandiano Gamers VIP Entrou Jun 4, 2013 Mensagens 2,019 Cubos 0 Jul 23, 2014 #23 '-' podia reparar o set '-' / nunca caiu um raio ne mim u.u
M MasterEBR Neutro VIP Entrou Mai 23, 2014 Mensagens 17 Cubos 0 Jul 23, 2014 #24 Muito zuado isso ae, se não tirar adeus pvp.
C Clayderson F Craftlandiano VIP Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Cubos 0 Jul 23, 2014 #25 Já estamos cientes do problema e iremos corrigi-lo o quanto antes. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Já estamos cientes do problema e iremos corrigi-lo o quanto antes. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.