[Resolvido]é permitido Tentar falar = BAN?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GuilhermeGomes

Neutro
VIP
Entrou
Jul 20, 2013
Cubos
0
é que eu não gosto de quem usa auto clik e tal mais todas as arenas que eu vo tem gente com nodus e até tem um cara no forum que reporto outro e ele tava com o nodus que eu vi as cordenadas quando ele aperto y sem querer.é permitido porque todo mundo usa ou é proibido e quase o craftlandia interio tem que ser banido porisso????

O que é nodus?

R:nodus é um hack com auto click raio X timer (que é quando vc corre mais rapido) etc.

Caso você use nod.. ou qualquer outro cliente alternativo será punido com ban zero e só poderá voltar a jogar comprando um VIP para desbanir sua conta.

Não pode, nenhum cliente alternativo, apenas mods que não oferecem vantagfem

Caso tenha sido resolvido, lcique em resolvido ali do lado por favor :)

Não é permitido,Apenas usar o Mod se chama Rei's Minimap.(Esse mod é permitido)

Resolvido? Clica em resolvido do lado embaixo do meu post,para não poupar o tempo dos jogadores e staffers.:P

Qual quer tipo de cliente alternativo e/ou hackers, nao sao permitidos no craftlandia, quem estiver usando hacker voce pode gravar e banir.

OBS: Lembre-se de estar com o FOV normal ou a denunciar nao vai ser aceita.

Qualquer tipo de client alternativo, cheats, scripts ou qualquer outra coisa que dê vantagem a um player sobre os outros é totalmente proibido e passível de punição.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar