[Resolvido]È Permitido usar Gamma Bright?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara não é necessário baixar esse mod!

Se tiver o minecraft original vá nesse diretório e procure o arquivo options, é um bloco de notas:

ZSxxA0M.png

Depois é só procurar aonde está o gamma e trocar de 0.0 pra quanto você quiser quanto maior mais claro. (recomendo 15)

6F6DiEF.png

Se você usa um modpack vá na pasta dele e procure a pasta "Data", lá dentro você encontrará a ".minecraft" depois é só fazer a mesma coisa.

yTioGoogle disse:
Cara não é necessário baixar esse mod!

Se tiver o minecraft original vá nesse diretório e procure o arquivo options, é um bloco de notas:

ZSxxA0M.png

Depois é só procurar aonde está o gamma e trocar de 0.0 pra quanto você quiser quanto maior mais claro. (recomendo 15)

6F6DiEF.png

Se você usa um modpack vá na pasta dele e procure a pasta "Data", lá dentro você encontrará a ".minecraft" depois é só fazer a mesma coisa.
e tmb falei gamma bright ou aquele bug do minecraft

yBluuePVP disse:
e tmb falei gamma bright ou aquele bug do minecraft
Não entendi o que quis dizer, más isso que eu te mostrei não é pra ser proibido pois é só uma configuração do jogo, já o gamma bright é um mod que modifica o jogo, creio que seja proibido.

Espero que tenha ajudado!

yTioGoogle disse:
Não entendi o que quis dizer, más isso que eu te mostrei não é pra ser proibido pois é só uma configuração do jogo, já o gamma bright é um mod que modifica o jogo, creio que seja proibido.

Espero que tenha ajudado!
é mais não prejudica gameplays de outros jogadores
Vou esperar a resposta da Staff pra eu saber que é proibido ou não

Prezado Jogador, aumentar ou diminuir a Gama do Minecraft é permitido, porém não é permitido a utilização de clientes alternativos que aumentem a Gama do Minecraft. É permitido que você edite no arquivo de configurações do Minecraft para aumentar a Gama do seu Jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar