[Resolvido]é poss vel invadir uma casa de bedrock?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

-Sylva-

Neutro
VIP
Entrou
Mai 4, 2012
Cubos
0
Gente eu jogo no hardcore fiz uma casa de bedrock e falaram que da pra invadir com um bug e não é sethome falaram que usa pistões alguem ajuda ae como eu posso me proteger !!!

Em Baixo da casa faz uma Camada de 3 Bed as Paredes você coloca no minimo 2 Camadas de Bed e em cima uma camada normal .... Pronto sua casa esta protegida :)

No servidor hardcore bedrock é protegida? só sabia do bloco de ouro, de diamante e da porta de ferro -.-'

Não é protegida, mas quero ver alguém quebrar

kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, nem repara no que eu disse... o que eu queria dizer é que dava para bugar com o bug da sethome por baixo, dois andares com 3 blocos de altura cada resolve o problema.

Ps: No post anterior estava pensando em uma coisa e digitando outra.... é o sono kkkk

Desculpem

kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, nem repara no que eu disse... o que eu queria dizer é que dava para bugar com o bug da sethome por baixo, dois andares com 3 blocos de altura cada resolve o problema.

Ps: No post anterior estava pensando em uma coisa e digitando outra.... é o sono kkkk

Desculpem

kkkkkkkkkkkk, acontece, to morrendo de sono tbm e.e

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar