[Resolvido]é possỉvel mover a gaiola de um certo local ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lixoso

Neutro
VIP
Entrou
Ago 4, 2014
Cubos
0
Bom, queria saber se é possível algum staff ou mod trocar o local da gaiola, por que estou perguntando isso ?. na promoção que teve acho que era de natal, eu ganhei 2 gaiolas ao ativar 2 vip´s, ai eu apenas coloquei na minha region sem intenção de fazer trap pra upar ou algo do tipo, e nunca mais voltei nessa region. Hoje 15/03/2015 lembrei dessa region e vir que era impossível de fazer uma trap descente. e queria saber se tem como algum staff ou mod colocar a gaiola mais pra cima pra min ta fazendo uma trap pra poder upar. e me desculpa pelos erros de ortografia...

Desculpa cara mas não tenho certeza se é possivel :/. Mas não custa tentar. Acho que sera mais facil você entra no suporte da craftlandia que fica la no teamspek. Ele esta aberto das 14:00 as 20:00 vai la e pede ajuda =)

Não , não é possível. Uma vez que colocada, a gaiola é permanente e não poderá ser trocada de lugar nem mesmo por staff's.

Não é possível, assim que a gaiola for colocada ela não pode ser alterada do espaço dela.
Lembrando que pode apenas 5 gaiolas em uma área de 50x50, quem tem mais é porque fez um mob antigamente ou achou um com mais de 5 gaiolas.

iGregBR disse:
Não , não é possível. Uma vez que colocada, a gaiola é permanente e não poderá ser trocada de lugar nem mesmo por staff's.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar