[Resolvido] É possivel...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sinistrao

Neutro
Entrou
Mar 17, 2013
Cubos
0
É possivel transformar pedregulho em pedregulho com musgo ? ou só minerando em um mobspawn ?

É possível,coloque o pedregulho e clique com o botao direito nele com sementes.Com pedra talhada também da.Se voce quiser colocar no inventario é so quebrar.

Eu acho que se você tiver nível alto de herbalismo da, mas não sei como. Acho que você tem que colocar semente no pedregulho. Espero que eu tenha ajudado :)

É possível,coloque o pedregulho e clique com o botao direito nele com sementes.Com pedra talhada também da.Se voce quiser colocar no inventario é so quebrar.
[background=rgb(24, 24, 24)]Semente ou seeds,aquelas de plantar trigo[/background]

Isso mesmo, lembrando que é necessario um alto nivel de herbalismo ( em torno de 500 para ter uma chance alta de transformação).

Eu tenho nivel 45-50 de herbalismo e levei, em torno, de 20 horas na minha plantação de fungo.

Sim é posivel, Como dito é preciso level de herbalismo, mas acho que na minha antiga conta, eu conceguia fazer com lvl 100 se não me engano.

Coloque a cobblestone no chão e com seeds clique com o botão direito nela, assim acontecerá o desejado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar