[Resolvido]e se perder a senha da conta e o PIN ? Já era?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se você comprar VIP a direção vai fazer a recuperação manualmente, verificando certinho se a conta pertence a você mesmo.

Leia bem o tópico sempre :p

se perder esses 2 dados,você terá que comprar um vip explicando o ocorrido,assim eles analisaram e se "possível" provando que a conta é sua devolveram os seus dados ;)

resolvido ?

Caso você perca sua conta e não tenha salvo ou memorizado seu PIN, poderá recuperar ela comprando VIP.
Isto está muito claro no tópico, leia e preste mais atenção na próxima vez.

Acho que vocês não entenderam né?

Se você não tem o mínimo de RESPONSABILIDADE para guardar o seu PIN e sua SENHA, sim, você vai perder a conta a não ser que compre VIP e faça recuperação de senha por lá.

Olha o post do [member=admin]

Quem não tem condições de adquirir um VIP basta ter o mínimo de responsabilidade e comprometimento com a própria segurança e não perder DUAS SENHAS.

Tópico do Dorgado:

Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta?

Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar