Z zCardozo Neutro Banido Entrou Jan 21, 2014 Mensagens 414 Cubos 0 Mar 27, 2014 #1 E se alguem registrar minha acc em algum server, sendo q eu tenho mine original eu posso fazer recuperação? Tipo msm se ele tiver stats/vip eu posso recuperar a acc? ja q ela é minha por direito...
E se alguem registrar minha acc em algum server, sendo q eu tenho mine original eu posso fazer recuperação? Tipo msm se ele tiver stats/vip eu posso recuperar a acc? ja q ela é minha por direito...
C ChristianRocha Mar 27, 2014 #2 Não, pois quem cadastrou primeiro é o dono da conta. Principalmente se ele ativou vip e tiver stats.
Y Youtubeface Neutro Entrou Ago 18, 2011 Mensagens 229 Cubos 0 Mar 27, 2014 #3 Você só podera recuperar ela se for uma conta inativa (que uma pessoa só registrou para pegar seu nick)
Você só podera recuperar ela se for uma conta inativa (que uma pessoa só registrou para pegar seu nick)
Z zCardozo Neutro Banido Entrou Jan 21, 2014 Mensagens 414 Cubos 0 Mar 27, 2014 #4 ChristianRocha disse: Não, pois quem cadastrou primeiro é o dono da conta. Principalmente se ele ativou vip e tiver stats. Clique para expandir... Mas msm eu tendo mine original na acc, eu n posso recuperar? ;-;
ChristianRocha disse: Não, pois quem cadastrou primeiro é o dono da conta. Principalmente se ele ativou vip e tiver stats. Clique para expandir... Mas msm eu tendo mine original na acc, eu n posso recuperar? ;-;
C ChristianRocha Mar 27, 2014 #5 zCardozo disse: Mas msm eu tendo mine original na acc, eu n posso recuperar? ;-; Clique para expandir... Não, pois quem ''REGISTRO PRIMEIRO'', é o dono da conta, pois não entereça se você tenha o mine original ou se tenha ela em todos os servidor. Desculpe alguns modo de falar, só que sou claro e objetivo.
zCardozo disse: Mas msm eu tendo mine original na acc, eu n posso recuperar? ;-; Clique para expandir... Não, pois quem ''REGISTRO PRIMEIRO'', é o dono da conta, pois não entereça se você tenha o mine original ou se tenha ela em todos os servidor. Desculpe alguns modo de falar, só que sou claro e objetivo.
D D4rkCr4zy Craftlandiano VIP Entrou Dez 2, 2012 Mensagens 5,715 Cubos 0 Mar 27, 2014 #6 Não,se ele registrou agora já era
SeitixBR Craftlandiano VIP Entrou Out 4, 2011 Mensagens 3,957 Cubos 0 Mar 27, 2014 #7 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.