[Resolvido]é so comigo isso ou eu to doido ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Cubos
0
Tipo gente eu to com a net ruim mo merda, mas qd ela ta boa eu deixo de madrugada matando blaze ai meu pc fia no meu quarto, quando eu vou dormir deixo o pc ligado la afk ai eu deixo o volume das caixas de som no 0% isso é eu diminuo tudo ai quando eu deito na cama eu fico ouvindo o barulho dos blaze morrer '-' sabe aquele barulho de blaze eu fico ouvindo '-'-' eu já testei com zumbi e etc e n faz barulho e so com blaze mas tipo as minha caixinha de som n ta zuada então como eu fico ouvindo os blaze morrer ? meu na boa n é um barulho alto é baixo mas da pra ouvir

Cara pode ser algum bugzin da sua caixa de som,tenta desativar o som do minecraft,e ve o que rola..

porque vc nao diminui o som do proprio launcher?

assim nao precisa diminuir o som da caixa de som

zNarguile disse:
Cara pode ser algum bugzin da sua caixa de som,tenta desativar o som do minecraft,e ve o que rola..

Wiimibr disse:
Diminua o volume do computador todo e do minecraft.

Kirito2020 disse:
porque vc nao diminui o som do proprio launcher?

assim nao precisa diminuir o som da caixa de som

Vo fazer isso qd o moço da vivo trazer meu modem novo, meu ta irritante isso eu fico ouvindo eles morre ai eles grita parece uns demonio

Diminui todos sons do minecraft, e do PC que para o barulho, se não funcionar melhor ir pro medico.

zSimonMeep disse:
Vo fazer isso qd o moço da vivo trazer meu modem novo, meu ta irritante isso eu fico ouvindo eles morre ai eles grita parece uns demonio
kkkkkk
ok boa sorte pra nao ter pesadelos com esse som (:

Eita, não sei.

Se coloca no 0 mesmo? Tem absoluta certeza? As Sondas de Audição dos Blazes quando mata são maiores, dos dragões também, abaixe o som do Minecraft que resolve '-'.

Deve ser também que você está ouvindo coisa porque cheirou muita meia... -q

Kirito2020 disse:
kkkkkk
ok boa sorte pra nao ter pesadelos com esse som (:
tem vezes que eu acordo de madrugada ouvindo esse barulho n da mas pra fica assim '-' tipo o barulho n é nitido como fica matando direto ele vai e vem vai e vem e é baixo
zBrenoGamers disse:
Eita, não sei.

Se coloca no 0 mesmo? Tem absoluta certeza? As Sondas de Audição dos Blazes quando mata são maiores, dos dragões também, abaixe o som do Minecraft que resolve '-'.

Deve ser também que você está ouvindo coisa porque cheirou muita meia... -q
eu coloco no 0 '-' tipo eu boto o dedo na caixinha de som e emburro a rodinha até ela n rodar mais, mas mesmo assim eu escuto esses dias acordei de madrugada com esse barulho e fiquei seila '-' atento pq eu n pensei que viria do minecraft

zSimonMeep disse:
tem vezes que eu acordo de madrugada ouvindo esse barulho n da mas pra fica assim '-' tipo o barulho n é nitido como fica matando direto ele vai e vem vai e vem e é baixo

eu coloco no 0 '-' tipo eu boto o dedo na caixinha de som e emburro a rodinha até ela n rodar mais, mas mesmo assim eu escuto esses dias acordei de madrugada com esse barulho e fiquei seila '-' atento pq eu n pensei que viria do minecraft
eu acho que vc ta viciado demais nesse som que esta até ouvindo coisas

abaixa o som do seu pc e me escuta pelo telefone

Kirito2020 disse:
eu acho que vc ta viciado demais nesse som que esta até ouvindo coisas

abaixa o som do seu pc e me escuta pelo telefone
heueheue mas cara eu so ouso isso de noite tipo qd eu vou dormir eu ouço isso '-' minha caixinha de som n ta bugada pq ela é nova '-'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar