Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yViniVOUGIREI disse:a placa ajuda.. mais depende do pc também
bom no minecraft placa de video e o que menos precisa '-', a n ser que vc goste de dechar os gráficos melhores e usa textura, mas nesse caso o que influencia no fps e o processador e a memoria ran, lembre placa de video e pra roda grafico, processador e memoria ran e pra roda o jogo, entao nesse casso placa de video so aumentaria uns 20 fps dependendo (constando que seu processador precisa aguenta a placa de vídeo e se ele pega 20 fps ele n deve aquenta muito '-'0zWilliam disse:Olá,
Meu minecraft roda normalmente a 20 jogando na CraftLandia quando estou em casa, no glad fica a 1 FPS, eu quero saber se é só eu por uma placa de vídeo boa no PC que já terei um bom FPS no glad? Qual placa de vídeo vcs recomendam? E quantos FPS rodaria no glad?
Eu comprei uma processador, placa de vídeo, fonte e placa mãe, roda a 130 FPS no spawn, quanto será que roda no gladiador?0337 disse:bom no minecraft placa de video e o que menos precisa '-', a n ser que vc goste de dechar os gráficos melhores e usa textura, mas nesse caso o que influencia no fps e o processador e a memoria ran, lembre placa de video e pra roda grafico, processador e memoria ran e pra roda o jogo, entao nesse casso placa de video so aumentaria uns 20 fps dependendo (constando que seu processador precisa aguenta a placa de vídeo e se ele pega 20 fps ele n deve aquenta muito '-'0
lol isso no glad deve pega uns 70 e n desce mais que isso, e tambem aconselho configura o mine tambem, po o optimefine e ve como fica melhor pra vc, as veses da pra pega ate mais fps que issozWilliam disse:Eu comprei uma processador, placa de vídeo, fonte e placa mãe, roda a 130 FPS no spawn, quanto será que roda no gladiador?