Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!idai ? 00 mesmo jeito aconteceu isso comigo tambem e não voltou meuis statsRDC alfss disse:Contas que não foi diretamente banida 00 não perde stats.
Exemplo:Eu sou ban 00, e entro muito na conta do fulano, eu vou ban, perco stats/money, e o "fulano" não, só vai 00.
Idai oquê cara? tou tentando te ajudar, é assim que a cl funciona, se não gostou faz uma sugestão pra mudar, ou para de jogar.iNeonXDD disse:idai ? 00 mesmo jeito aconteceu isso comigo tambem e não voltou meuis stats
problema seu , pedi ajuda em algum momento ?RDC alfss disse:Idai oquê cara? tou tentando te ajudar, é assim que a cl funciona, se não gostou faz uma sugestão pra mudar, ou para de jogar.
Aqui é público cara, eu comento oquê eu quero!iNeonXDD disse:problema seu , pedi ajuda em algum momento ?