pra upar conquistas de alquimista e fazendo pot eu to fazendo pot de força 2 velo 2 e n ta upando oq ta errado?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HappyNewStar disse:Digita /conquistas, lá vai ter uma meta, na qual deve ser cumprida para se upar.
eu ja sei disto so q eu to fazendo pot e n ta upandoHappyNewStar disse:Digita /conquistas, lá vai ter uma meta, na qual deve ser cumprida para se upar.
Tem uma meta, tipo: Faça 50 pot's para upar 1 levelRyanpactw disse:eu ja sei disto so q eu to fazendo pot e n ta upando
HappyNewStar disse:Tem uma meta, tipo: Faça 50 pot's para upar 1 level
mds man c ta lendo oq eu to escrevendo? EU TO FAZENDO POT PRA KRL FIZ MAIS DE 50 E N UPO UPO NHM NIVEL E PRA IR POR NVL 2 TEM Q FAZER 2 POT EU FIZ 50 E N UPAAAHappyNewStar disse:Tem uma meta, tipo: Faça 50 pot's para upar 1 level
eu estou fabricando as poção so q n ta upando !SLEEPP disse:
Então a conquista não atualiza em tempo real. Tente relogar ou espere o servidor reiniciar.Ryanpactw disse:eu estou fabricando as poção so q n ta upando !
reloguei n foiSLEEPP disse:Então a conquista não atualiza em tempo real. Tente relogar ou espere o servidor reiniciar.
Caso o problema ainda persista, crie um tópico na área de bugs do servidor.
Bjos.
e triste quando a pessoa n ler oq eu falei e vem fala coisa nada averiWasmachineXDD disse:Tem que concluir a meta pra aumentar os níveis..