[Resolvido]EERRO DE CAPA NA SKIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Está acontecendo esse bug também comigo, você tem que esperar um pouco futuramente eles arrumam o bug :)

eu não estou tentando colocar capa e minha skin n tem capa, n sou vip tambem, até ontem tava td normal, hj fiz uma skin nova e fui colocar e n deu, ai fui tentar voltar pra antiga ee tb n ta dando ;/

MrHerobryan disse:
Alguem pode me ajudar, eu não consigo alterar minha skin pq aparece a seguinte msg

attachicon.gif
Capturar.PNG

PS: JOGO NO MINIGAMES
1° Só vips podem usar capas.

2° Verifique o formato da imagem salva de sua skin

3° apague e baixe de novo.

Perguntas: Qual versão e que servidor você está jogando e qual oo formato da imagem de sua skin Ex(png...)?

Obs: se joga nos servidores Titan skins são liberadas mesmo não sendo vip , confirme se for isso...

MrHerobryan fiz o teste aqui e por acaso ou não aconteceu a mesma coisa eu tbm jogo minigames
e tenho skin aconteceu mesmo problema.
Pode ser algum problema do servidor.

Experimente apagar e baixar novamente o cliente minigames (Farei o memso aqui) e posto resultado poste o seu tbm.

Namekus disse:
1° Só vips podem usar capas.

2° Verifique o formato da imagem salva de sua skin

3° apague e baixe de novo.

Perguntas: Qual versão e que servidor você está jogando e qual oo formato da imagem de sua skin Ex(png...)?

Obs: se joga nos servidores Titan skins são liberadas mesmo não sendo vip , confirme se for isso...
Jogo no minigames, na 1.7.2 e nele as skins são liberadas para todos tambem,e eu não estou tentando usar capa, so skin

Bem eu exclui o cliente e instalei de novo persiste o erro porém minha skin antiga permaneceu.

Aqui quando tento colocar uma nova o erro acusa que estou tentando colocar capa (só q não é capa).Acho que é erro do cliente.

Só VIPs podem usar capa, caso você seja VIP...

É um BUG, a CraftLandia está ciente disso, futuramente eles iram corrigir, resolvido? clica ali em baixo no botão resolvido :p

Apenas aguarde o mesmo ser resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar