[Resolvido][Em andamento] 1.7.3 bugado aki =,( (recompensa)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nikx

Bom
Banido
Entrou
Nov 18, 2012
Cubos
0
Bom galera quando vou baixar a 1.7.3 n pega tipo

1 Download ele abre o minecraft na parte de logar coloco la Nikx50 e aperto em logar ok

depois disso invez de aparecer Mojang como normal fica preto a tela do minecraft (isso n acontece so comigo 1 cara do meu clan falo isso tbm)

2 Download eu baixei tudo ok ai quando fui ver n aparecia minecraft nem nada so apareceu 1 quadrado preto tipo por 1 segundo e sumiu

mandaram eu atualizar o java bom atualizei o java baixei os 2 denovo deu a mesma coisa

pra me ajudarem irei da 1 p3 full no aurora pra qm me ajudar ( so irei dar se pegar)

e tambem roubaram meu nick la =D pra variar ne ? =)

Atenciosamente

Nikx50 =D

voce ta com o anti-hack instalado? e que algumas pessoas tiveram problemas por causa do antihack

talvez seja problema do antihack desinstala e ve se pega se n pega instala de novo e tenta

karamba man eu baixei e n pegaaaaaaaa cara vo tirar umas print e vo editar e mostrar pra vcs ok?

Comigo também ficava a tela preta, eu iniciei o jogo em tela pequena e ficou normal.

eu agradeceria se alguem fizesse 1 video sei la encinando o certo =D

Tipo ja atualizei o Java (x)
ja baixei os 2 (x)
ja to com antihack (x)

do q eu preciso mais?

Olá.
Veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/123464-tutorial-resolvendo-erro-de-tela-preta/
Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar