[Resolvido][Em andamento] 2° Vez que to pedino ajuda .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kronusz

Neutro
Entrou
Jul 17, 2013
Cubos
0
Minerios camuflados , eu ja disse meu poblema 2 vezes mais apenas falam do x-ray e fecham o topico
os minerios nao aparece ,so aparece quando bato no cubo , ai dps de 2 seg aparece a cor do minerio talz
ou colocar tocha se skin e o poblema n sei.

Ses fala quee o xray mais tem nenhum tuto pra tira isso ajuda ai :

Sua internet eh boa ? ou tente baixar de novo o x-ray e o minecraft talvez resolva

Isso é o anti-xray do servidor , que é feito de proposito. Para evitar que algumas pessoas , se usufruam do x-ray .
Não a como tirar ...

Bom jogo =)

kronusz disse:
Minerios camuflados , eu ja disse meu poblema 2 vezes mais apenas falam do x-ray e fecham o topico
os minerios nao aparece ,so aparece quando bato no cubo , ai dps de 2 seg aparece a cor do minerio talz
ou colocar tocha se skin e o poblema n sei.

Ses fala quee o xray mais tem nenhum tuto pra tira isso ajuda ai :
Infelizmente nao da para retirar isso, como voce sabe o x-ray e um cliente alternativo.
Bom jogo

Como já falaram acima, é o anti x-ray dos servidores, ele ajuda de maneira que não da para ver minérios com cheats, ou seja, seu caso é que não esteja aparecendo minérios nas cavernas certo? Se sim, infelizmente não tem como resolver isso, o melhor jeito de minerar é por tuneis, e não por cavernas, espero ter ajudado.

Isto dos minérios não aparecerem, é do novo anti-xray, para evitar que "espertinhos" levem vantagem no jogo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Esse é o sistema de anti x -ray , que na minha opnião é muito ruim mas se um maluco chegar de xray não vai ver nada :P

Cara isso é o plugin muito simples, que se chama ant x-ray. A função desse plugin é ''camuflar'' os minérios, para as pessoas que usam o hack não conseguirem achar facilmente.

Feche o tópico, não deixem floodar uma dúvida ja respondida

Clique em resolvido se sua dúvida foi resolvida, isso ajuda a staff a organizar o fórum.

Anti-ray, tem o lado bom que os espertinhos nao conseguem ver os minerios pelo xray, eo lado ruim que pessoas que nao usam xray tem que ficar batendo nos blocos de uma caverna por exemplo pra achar minerios...

MURALHA5 disse:
Isto dos minérios não aparecerem, é do novo anti-xray, para evitar que "espertinhos" levem vantagem no jogo.

Isso é o anti-xray do servidor

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Caso resolvido ? click em "Resolvido"

MURALHA5 disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar