F francisco00 Neutro Entrou Mar 17, 2015 Mensagens 3 Cubos 0 Mar 17, 2015 #1 Porque Quando vou jogar com meu launcher dos minigames e , tento entrar no server de mg , aparece que nao tenho o launcher PFVR alguem me ajude
Porque Quando vou jogar com meu launcher dos minigames e , tento entrar no server de mg , aparece que nao tenho o launcher PFVR alguem me ajude
JAANICKA1 Excelente VIP Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 3,380 Cubos 0 Mar 17, 2015 #2 Boa tarde, Tente jogar com o launcher anti-hack, aqui tem um tópico que pode lhe ajudar. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Boa tarde, Tente jogar com o launcher anti-hack, aqui tem um tópico que pode lhe ajudar. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
F francisco00 Neutro Entrou Mar 17, 2015 Mensagens 3 Cubos 0 Mar 17, 2015 #3 Estou no aguardo ja tentei e nao consigo , mas nao é bem assim é tipo assim aparece uma mensagem voce nao esta usando o launcher craftlandia ...
Estou no aguardo ja tentei e nao consigo , mas nao é bem assim é tipo assim aparece uma mensagem voce nao esta usando o launcher craftlandia ...
H Hotbull Craftlandiano VIP Entrou Jun 18, 2014 Mensagens 2,424 Cubos 0 Mar 17, 2015 #4 francisco00 disse: Porque Quando vou jogar com meu launcher dos minigames e , tento entrar no server de mg , aparece que nao tenho o launcher PFVR alguem me ajude Clique para expandir... baixe este launcher http://forum.craftlandia.com.br/CraftLandiaMG.zip ... Respondido? Então clique em resolvido.
francisco00 disse: Porque Quando vou jogar com meu launcher dos minigames e , tento entrar no server de mg , aparece que nao tenho o launcher PFVR alguem me ajude Clique para expandir... baixe este launcher http://forum.craftlandia.com.br/CraftLandiaMG.zip ... Respondido? Então clique em resolvido.
FelipeFranca28 Excelente VIP Entrou Out 7, 2012 Mensagens 1,758 Cubos 0 Mar 18, 2015 #6 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.