[Resolvido][Em andamento] aaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLippa

Bom
VIP
Entrou
Dez 23, 2016
Cubos
0
Eu tinha desinstalado o After Effects e excluído todos os arquivos q sobraram, aí quis instalar dnv hoje e tá dando esse erro quando aperto em "Instalar":​
W3Pzsn4.png

Você acabou de baixar este After ou é o antigo que tinha em seu PC antes de você desinstalar ? Porque pelo que parece, está faltando arquivos de instalação...
Baixa outro de um link diferente e tenta instalar novamente, antes de reinstalar, certifique-se de que não existe nenhuma pasta After Effects no "Arquivos e Programas / Arquivos e Programas (x86).

Recomendo também; Windows + R e digite; temp
Apague os arquivos desta pasta, depois vá em %temp% apague os arquivos de lá também.

Toiky disse:
Você acabou de baixar este After ou é o antigo que tinha em seu PC antes de você desinstalar ? Porque pelo que parece, está faltando arquivos de instalação...
Baixa outro de um link diferente e tenta instalar novamente, antes de reinstalar, certifique-se de que não existe nenhuma pasta After Effects no "Arquivos e Programas / Arquivos e Programas (x86).

Recomendo também; Windows + R e digite; temp
Apague os arquivos desta pasta, depois vá em %temp% apague os arquivos de lá também.
Pode me passar outro link em q eu possa baixar o After?

Seu instalador pode ter ficado muito tempo no seu pc e corrompido.​
Tente baixar este aqui
Caso ainda haja problemas no instalador diga aqui no tópico.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar