[Resolvido][Em andamento] Aaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

McSpiritPvP

Razoavel
Banido
Entrou
Out 28, 2017
Mensagens
972
Cubos
0
Alguém sabe pq sempre q entro no sv minigames so desconectado com a msg time out toda hora?

Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
 
Tente este IP 158.69.123.237 e veja se resolveu o problema.

Poste resultados.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
VnR disse:
Tente este IP 158.69.123.237 e veja se resolveu o problema.

Poste resultados.


Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

N Vei a minha net e 50 mbps e sla qq houve q o sv tá a pegar 7000 de ping, as vezes roda bem e dps do nada laga tudo e só disconectado com a msg timed out
Dps da bem dnv e dps laga dnv e tomo o kick novamente
Pra entrar no sv fica ali 2 minuto falando "entrando" tanto com o IP numérico ou com o sv

Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
 
Prezado(a),

Provavelmente por conta de sua internet com lentidão você acaba tendo perda de pacotes com nossos servidores, resultando na perca de conexão no mesmo. Portanto creio que não seja algo cabível a nós fazer algo.
Por vias das dúvidas tente seguir estes passos;
  • Utilize o IP numérico; 158.69.123.237
  • Reinicie seu MODEM
  • Após reiniciar o MODEM reinicie sua CPU
Espero ter ajudado de alguma forma. bjs
 
Olá, [member=McSpiritPvP].

Felizmente o seu problema tem solução, sendo ela, muito mais simples que parece. Por causa da sua provedora de internet, sua conexão está lenta, logo, você não consegue processar os pacotes, como já dito. Sua banda-larga pode ser de cem megas, mesmo assim, com o tempo ela pode piorar, por exemplo. O que quero dizer é, as vezes sua internet diminui por um tempo, infelizmente. O mais fácil a se fazer seria ligar para a net, claro, afins e perguntar a respeito da conexão em sua região. Por fim, caso as alternativas acima não funcionem, você pode solicitar a reconfiguração da sua rede, resolvendo algum problema, caso seja erro de seu modem, não da provedora.

Nos vemos em breve,
Au revoir.
 
Gomzz disse:
Olá, [member=McSpiritPvP].

Felizmente o seu problema tem solução, sendo ela, muito mais simples que parece. Por causa da sua provedora de internet, sua conexão está lenta, logo, você não consegue processar os pacotes, como já dito. Sua banda-larga pode ser de cem megas, mesmo assim, com o tempo ela pode piorar, por exemplo. O que quero dizer é, as vezes sua internet diminui por um tempo, infelizmente. O mais fácil a se fazer seria ligar para a net, claro, afins e perguntar a respeito da conexão em sua região. Por fim, caso as alternativas acima não funcionem, você pode solicitar a reconfiguração da sua rede, resolvendo algum problema, caso seja erro de seu modem, não da provedora.

Nos vemos em breve,
Au revoir.
Como [member=Gomzz] disse, isto é um problema causado por sua conexão, faça o que ele disse acima, ligue para sua provedora de internet para pedir uma reconfiguração de rede e solucionar o problema.


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo