Alguém sabe pq sempre q entro no sv minigames so desconectado com a msg time out toda hora?
Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VnR disse:Tente este IP 158.69.123.237 e veja se resolveu o problema.
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Como [member=Gomzz] disse, isto é um problema causado por sua conexão, faça o que ele disse acima, ligue para sua provedora de internet para pedir uma reconfiguração de rede e solucionar o problema.Gomzz disse:Olá, [member=McSpiritPvP].
Felizmente o seu problema tem solução, sendo ela, muito mais simples que parece. Por causa da sua provedora de internet, sua conexão está lenta, logo, você não consegue processar os pacotes, como já dito. Sua banda-larga pode ser de cem megas, mesmo assim, com o tempo ela pode piorar, por exemplo. O que quero dizer é, as vezes sua internet diminui por um tempo, infelizmente. O mais fácil a se fazer seria ligar para a net, claro, afins e perguntar a respeito da conexão em sua região. Por fim, caso as alternativas acima não funcionem, você pode solicitar a reconfiguração da sua rede, resolvendo algum problema, caso seja erro de seu modem, não da provedora.
Nos vemos em breve,
Au revoir.